Filtros : "Moura, Juliana de Carvalho" "FSP-HSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, PERCEPÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLA, Tatiana et al. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 39, n. 3, p. 418-425, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Chiarella, T., Bivanco-Lima, D., Moura, J. de C., Marques, M. C. da C., & Marsiglia, R. M. G. (2015). A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica. Revista Brasileira de Educação Médica, 39( 3), 418-425. doi:10.1590/1981-52712015v39n3e02062014
    • NLM

      Chiarella T, Bivanco-Lima D, Moura J de C, Marques MC da C, Marsiglia RMG. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 3): 418-425.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014
    • Vancouver

      Chiarella T, Bivanco-Lima D, Moura J de C, Marques MC da C, Marsiglia RMG. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 3): 418-425.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024